sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Motorista é assassinado em frente à escola no bairro Brasília



O motorista de frete, Roberto Oliveira Santos, 29 anos, foi assassinado por volta das 11h40 desta sexta-feira (18), na rua Tulipa Negra, em frente à Escola Sonho de Papel, no bairro Brasília, em Feira de Santana.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta dispararam vários tiros quando a vítima estava dentro do veículo Fiat Strada, de placa JOO- 3536 e cor marrom.  

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, disse que a polícia não obteve muitas informações sobre o crime no local, mas uma testemunha que estava com a vítima, confirmou que os matadores estavam em uma moto e que Roberto estava fazendo uma entrega na escola, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo a delegada, o irmão de Roberto informou que ele tinha passagem pela delegacia, após ser preso no bairro Rua Nova, em uma festa denominada “festa do pó”.

Roberto morava na rua São José, no bairro Ponto Central.  O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Este é o sétimo homicídio registrado no ano, em Feira de Santana.

Nenhum comentário: