segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Kombi capota e mulher morre atropelada no distrito de Humildes



Uma mulher de 37 anos morreu ao ser atingida por uma Kombi que capotou na BR-324 na manhã desta segunda-feira (14/01). O acidente ocorreu no km 530, em Humildes, distrito de Feira de Santana. Mônica Ferreira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, de placa NZH 0524, seguia no sentido interior do estado, quando perdeu o controle da direção e capotou por volta de 7h20.

A vítima, que morava em Humildes, encontrava-se no acostamento da pista no momento do acidente. Familiares informaram à TV Bahia que hoje era o era o primeiro dia de trabalho de Mônica em uma fábrica em Feira de Santana. A Kombi capotou duas vezes antes de atingi-la.

O veículo transportava dois passageiros, um deles ficou ferido e foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Ainda em Humildes, dois veículos de passeio envolveram-se em uma colisão no km 522, no sentido Salvador. Ninguém ficou ferido, mas o acidente provocou lentidão no trânsito.

Nenhum comentário: