segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem morre após duas carretas baterem e pegarem fogo na BR-116



Um homem morreu e outro ficou ferido após duas carretas colidirem e pegarem fogo na BR-116/Norte, trecho da cidade de Tucano, localizada a cerca de 250 km de Salvador, no domingo (13). 

De acordo com informações da 2ª Companhia, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu no trecho da localidade conhecida como Sem Terra. Testemunhas informaram, que o motorista de uma das carretas, identificado como Eluzir Soares, de 52 anos, sobreviveu e foi socorrido para um hospital da região. Ele também afirmou que a outra vítima vinha trafegado em "zigue-zague" na rodovia antes do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o homem que morreu era motorista de um dos veículos e não foi identificado porque o corpo foi carbonizado. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, a 100 km da capital. 

O condutor da outra carreta teve ferimentos graves e foi encaminhado para um Hospital       Geral Cleriston Andrade( HGCA). Até as 8h desta segunda-feira (14), a polícia não tinha informações da identidade da vítima e nem do que provocou o acidente.

Um dos veículos estava carregando sal, enquanto o outra levava uma carga de papelão. A vítima fatal do acidente, um homem que pilotava a outra carreta, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, mas ainda não foi identificado.

Nenhum comentário: