quinta-feira, 12 de julho de 2012

Junta Militar de Feira ganha nova sede na Kalilândia


A Junta de Serviço Militar de Feira de Santana já está funcionando, na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 198, bairro Kalilândia, ao lado da Casa dos Conselhos. A antiga sede, por sua vez, será utilizada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para abrigar o Memorial dos Ex-Combatentes e a realização de atividades culturais.

No primeiro dia em funcionamento no novo imóvel, praticamente todos os serviços já estão sendo oferecidos aos jovens, a exemplo de serviços militares, segunda via e certidões. “O espaço dos Ex-Combatentes era muito bom, mas havia necessidade de sairmos de lá porque o local não era nosso e foi entregue à Uefs.Aqui as instalações são boas”, afirma o tenente Júlio César Pinto.

Já a Delegacia de Serviço Militar será transferida para este endereço a partir da próxima quarta-feira (18) e deve entrar em funcionamento até sexta-feira (20), conforme o tenente. 

Para a secretária da Junta Militar, Ângela Gonçalves, a nova sede está bem melhor. “Todos os funcionários estão muito agradecidos por esta sede. Aqui nós no sentimos muito mais humanos”, comenta. O auxiliar de serviços gerais, atendido na Junta, também gostou das novas instalações. “O lugar é muito bom e mais perto do centro. Todos gostaram”, comenta.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, ainda funciona neste endereço?

Unknown disse...

Preciso tira a segunda via.ond fica e o que orecpre