sexta-feira, 13 de julho de 2012

Homem é perseguido e assassinado no Feira VI


Por volta das 19 horas desta quinta-feira (12/07), Ademir Antonio Moreira de Araújo, 29 anos, que residia, na localidade conhecida como Pau de Légua foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380. O crime aconteceu no inicio da Rua A do Conjunto Feira VI.

De acordo com informações de policiais, que estiveram no local, Ademir andava pela rua A, quando foi perseguido e baleado por dois homens desconhecidos.

Tentando se livrar dos assassinos, a vitima chegou a entrar em um mercadinho, mas os criminosos continuaram a perseguição e conseguiram entrar no ponto comercial e deflagraram vários tiros acertando a cabeça e tórax de Ademir, que não resistiu e morreu no local.

No local do crime havia varias pessoas mais ninguém saiu ferido. Policiais militares da 65ª Companhia de Polícia Militar (65ª-CIPM) compareceram ao local do crime, mas não conseguiram identificar os autores dos disparos.

Por volta das 20 horas, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime e realizando o levantamento cadavérico. Em seguida investigadores da Delegacia de Homicídios também compareceram, no local dando inicio às investigações.

Nenhum comentário: