quarta-feira, 25 de julho de 2012

Morador de condomínio de luxo é preso por roubar vizinhos, diz polícia

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (24/07), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, um homem suspeito de liderar uma quadrilha que roubava moradores do Encontro das Águas, condomínio de luxo na cidade. Outros três suspeitos de fazer parte do grupo foram presos nos bairros da Ribeira e Itapuã, em Salvador.

De acordo com policiais da 34ª Delegacia, um dos presos morava no condomínio e facilitava a entrada dos outros integrantes da quadrilha no local. O grupo foi apresentado pela polícia nesta quarta-feira (25) na sede da Polícia Civil, na capital baiana.

De acordo com o delegado Claudio Meireles, os suspeitos são responsáveis por cerca de sete assaltos no condomínio, além de roubos a carros. “Pelo fato de ser morador de lá há muito tempo, ele conhecia a estrutura do condomínio e os funcionários. Ele fazia o levantamento dos imóveis mais vulneráveis para a ação do grupo”, relata o investigador.

A polícia informou ainda que a maior parte do grupo é de classe média. “Eles utilizam o dinheiro em farras. Em determinados momentos eles chegavam a gastar R$ 10 mil”, disse o delegado.









Nenhum comentário: