segunda-feira, 16 de julho de 2012

Moradores de Coração de Maria fazem protesto na BA-084.


No inicio da manhã desta segunda-feira (16/07), moradores do da localilidade “Comissário”, que fica à margem da BA-084 em Coração de Maria, interditaram a via para reivindicar a colocação de quebra-molas no local.

O trecho é habitado por aproximadamente 13 famílias, com transito de crianças e idosos que ficam a mercê do transito rápido da BR. Na ultima quarta-feira, (11/07), um morador morreu atropelado no local, o que motivou a um bloqueio da via, porém este não teve a repercussão necessário. Assim a comunidade se organizou para este segundo movimento, colaborando com isso com uma divulgação nos meios de noticia, haja visto que os meios políticos e legais não surtiram efeito.

Os moradores já fizeram um abaixo assinado ao DERBA, foram á prefeitura da cidade e até um vereador apareceu na comunidade, mais até o momento nada foi feito para solucionar as reivindicações da comunidade.

Os moradores também interditaram algumas estradas vicinais, que dão acesso a BA-080. O transito de ambulâncias e veículos menores não foi totalmente impedido. Uma viatura da 3ª Companhia da Policia Militar, estiveram no local facilitando o transito e acabaram impedindo que o pasto de uma fazenda pegasse fogo. Com o auxilio de carro-pipa os militares apagaram o fogo.

Informações e fotos do Jacuipenoticias.

Nenhum comentário: