segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira



Mais um final de semana violento em Feira de Santana. Desta vez, cinco pessoas foram assassinadas na cidade, entre a noite da sexta-feira (20/07) e à tarde de domingo (22/07). As vitimas foram, uma mulher e quatro homens. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 21h de sexta, Daniel dos Santos, 20 anos, foi morto a tiros na quadra J, caminho seis, do conjunto Bom Viver, bairro George Américo. A autoria do crime ainda não foi identificada. A vítima morava no caminho 16, no mesmo bairro.
Também por volta das 21h de sexta-feira, Danilo Lima de Souza, 28, foi morto a tiros.  Ele estava em uma estrada, que acesso a uma cerâmica no distrito de Humildes, quando foi atingido nas costas e na cabeça. Danilo morava na Rua Fernando Alves, em Humildes.

Telma Sena dos Santos, 41, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 2h30 de domingo (22). Segundo informações, ela tentava separar uma briga entre vizinhos quando foi atingida por um tiro no pescoço, não resistiu e morreu. A polícia tem o nome dos dois suspeitos e vai investigar quem disparou o tiro. Telma residia na Rua Pato Branco no Bairro SIM.

O motorista Zairo Albuquerque Filho, 36, que morava na Rua Francisco Amaral, no bairro Queimadinha, foi morto na tarde de domingo, na Rua Pernambuco, no mesmo bairro.  Segundo a polícia, ele estava parado na rua quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles efetuou vários disparos no pescoço e no da vítima.

Na tarde de domingo, Denivaldo Duarte Bittencourt, 45, que morava na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Brasília, estava parado numa motocicleta em frente a casa onde morava quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam vários tiros. Atingindo várias partes do corpo, Denivaldo não resistiu e morreu.
Informações e fotos dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: