sábado, 21 de julho de 2012

PMs prendem comerciante com 61 trouxas de cocaína



Combatendo o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais da Guarnição Especial de Tática Operacional (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na tarde desta sexta-feira (20/07), o comerciante, Luis Carlos Conceição dos Santos, 29 anos, que reside no Caminho 5, Quadra F, no Conjunto Bom Viver, no bairro George Américo. Ele foi flagrado com 61 trouxas de cocaína prontas para venda.

De acordo com os policiais do Geto, os mesmos faziam ronda pelo bairro George Américo e ao transitar pela rua R 1 recebeu uma denuncia anônima dizendo que o acusado estava traficando drogas, no interior da casa de número 9, no mesmo bairro.

Os militares seguiram para o endereço da denuncia, onde o acusado foi flagrado com as trouxas de cocaína. Luis Carlos foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Matheus Souza.

A droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem analisadas. No final da tarde, Luis Carlos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: