terça-feira, 24 de julho de 2012

Carroceiro assassinado com vários tiros na Estrada do Besouro



O carroceiro Wilton Santos Lima, conhecido como “Gordo”, 32 anos, que residia na rua F, no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na manhã desta terça-feira (24/07) quando o mesmo trafegava uma carroça pela Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca.

Testemunhas que a vitima seguia conduzida a carroça sentido Asa Branca São José, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona desceu da moto sacou a arma e efetuou vários tiros, acertando cabeça e tórax de Gordo.

A vitima não resistiu e morreu no local. Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Wilton foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

TRABALHADOR

Familiares e amigos da vitima compareceram ao local do crime e se revoltaram com o acontecido. Os pais afirmaram para reportagem que Wilton era um menino bom, nunca se meteu com nada de errado, era trabalhador. “Quem fez isso com meu filho, ele era trabalhador e ainda matou ele, na frente da igreja que eu congrego, por que fizeram isso com ele”. Contou a mãe da vitima.

Nenhum comentário: