sábado, 21 de julho de 2012

Homem é preso com 2 kg de crack e uma pistola 380



Policiais Militares do Pelotão Tático Móvel, de Feira de Santana, sob o comando do capitão Neves prenderam na tarde desta sexta-feira (20/07), o Davi Bastos dos Santos, 25 anos, no interior da residência do mesmo, localizada na Rua Forcina, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, por estar traficando drogas no local.

Em poder do acusado, os militares encontraram 2Kg de crack, uma pistola calibre 380 e dos carregadores contendo várias munições do mesmo calibre. No interior da casa, os militares também prenderam Carla de Jesus Almeida, 24 anos, que reside no conjunto Feira IX e apreenderam uma menos de 17 anos.

O capitão Neves afirmou para reportagem que o Tático Móvel recebeu denunciam anônimas dando conta de que “o proprietário da casa era traficante e o mesmo traficava drogas na região do conjunto Panorama, Fraternidade, mas se refugiava no Santo Antonio, para despistar da sociedade”.

“Nesta tarde nos deslocamos para o local da denuncia e conseguimos prender o traficante em flagrante com 2 Kg de crack e uma pistola. Cada dia que passa, estamos focando mais o tráfico de drogas, já que é o crime que motiva mais o homicídio e assaltos, a solicitação do comandante Adelmário Xavier é para nos fazermos o policiamento ostensivo em toda a cidade, principalmente no combate ao tráfico de drogas”.

Nenhum comentário: