quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vereadores criticam instalação de sensor de velocidade sob a passarela Conceição Lobo

O sensor eletrônico de velocidade instalado sob a passarela Jornalista Conceição Lobo, na Avenida Transnordestina, bairro Cidade Nova, continua sendo alvo de polêmica, na Câmara Municipal de Feira de Santana. 

O vereador David Neto acredita que o equipamento pode contribuir com o aolto índice de atropelos de pedestres. “Não entendi a medida desse engenheiro de trânsito que colocou o sensor, radar ou o que quer que seja embaixo da passarela da Cidade Nova. As pessoas já não gostam de usar a passarela. Agora, vão utilizar menos ainda”, disse ele.

Em sua opinião, pedestres vão querer passar por baixo da passarela, a partir da instalação do equipamento. “Deve se tirar aquilo dali. Ver outro local”, opina o vereador.

O vereador Sargento Joel também contesta a medida. “A sinaleira embaixo do viaduto é preocupante. Vai acostumar mal as pessoas e aumentar os acidentes. As coisas são feitas sem ser analisadas”.

2 comentários:

Guilherme teixeira disse...

eu estava trafegando naquele lugar esta semana na velocidade permitida,40 KM quando um pedestre achando que dava tempo de atravessar por puco não foi atropelado e como parei de imediato outro carro quase bateu no fundo...
foi péssima ideia aquele redutor de velocidade tem que fazer um paredão para que os pedestre se obriguem a passar pela passarela.

crisystem01 disse...

na verdade eles querem é mais dinheiro de multas e não proteger o pedestre só colocam radares onde da dinheiro como em baixo do viadulto,só ná froes da mota tem uns 4 em cada 200 metros de um pro outro