sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atividades da Deam de Feira de Santana foram suspensas


Por determinação do delegado geral adjunto da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, as atividades da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, na cidade de Feira de Santana (Deam) estão suspensas a partir desta sexta-feira (06/01).
De acordo com o delegado geral, o motivo da suspensão é que o contrato do atual prédio onde a delegacia vinha funcionando na Avenida Maria Quitéria venceu em dezembro. Para não pagar o aluguel de janeiro a única alternativa da Secretaria da Segurança Pública foi buscar outro prédio e fechar a delegacia.

O delegado José Carlos das Neves, que está substituindo a titular da delegacia, Virgínia Paim, informou que tentou explicar ao delegado Bernardino Brito que o ideal era primeiro inaugurar o novo prédio na Avenida  Adenil Falcão, para depois desativar o atual prédio, mas ele disse que a sugestão não foi aceita.

Ele informou ainda que os objetos da Deam vão começar a ser transferidos nesta sexta-feira para a nova unidade policial.  “O atendimento só vai ser normalizado quando instalarmos os equipamentos no novo prédio", disse José Carlos.
O delegado acrescentou que enquanto os equipamentos não estiverem funcionando no novo prédio da DEAM, o atendimento á mulher será feito no Complexo Policial. Informações do Acorda Cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia! Srs:

venho informar que, O Delegado de Polícia; Dr: José carlos Das Neves de Feira de Santana é o melhor delegado do estado da Bahia!

Grato!

Thiago.Silva