quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bebê escapa ileso e cinco adultos morrem em acidente na BR-101


Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta matou cinco pessoas e deixou outras cinco feridas na BR-101, região sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25/01), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) local. 

Um carro Gol vermelho, placa NTU 8054 de Jequié, e um Celta prata, placa NZD 5609 de Arataca, colidiram frontalmente.  O motorista do celta e a esposa, Adenilton e Tamires, morreram no local. Duas crianças banco traseiro, uma menina com 8 anos e um bebê com menos de um ano, filho do casal, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Manoel Novaes de Itabuna.

Os agentes informaram que um dos carros tentou ultrapassar a carreta, quando outro veículo vinha no sentido contrário. Os dois carros bateram de frente. Um bebê de apenas dois meses saiu ileso da colisão, segundo a PRF, porque estava acomodado no bebê conforto, cadeira adequada para transportar crianças. 

O acidente ocorreu por volta das 20h, no km-529 da rodovia, no trecho da cidade de Buerarema, distante 450 km de Salvador. Segundo a polícia, cinco pessoas estavam em um Celta e duas delas morreram na colisão. 

No outro veículo, um Gol, estavam o bebê outras cinco pessoas. Três delas morreram. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, alguns com lesões graves. Entre as vítimas estão dois adolescentes e duas crianças.

Nenhum comentário: