terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Menina de 12 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual


 
Uma menina de 12 anos foi encontrada morta com sinais de violência sexual no município de Itapetinga, localizado a 460 quilômetros de Feira de Santana, nesta segunda-feira (30/01). Segundo informações de um agente da Delegacia de Itapetinga, o corpo da menina, identificada como Thamires Araújo dos Santos, foi encontrado em um matagal por moradores do bairro Morumbi, com o short e a calcinha descartados ao lado.

Ainda conforme o agente da delegacia local, o corpo da menina apresentava sinais de violência sexual, além de ferimentos na cabeça. Thamires já havia sido apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas no início do mês de janeiro, e estava sob supervisão do Conselho Tutelar. A menina também teria o costume de passar a noite na rua e não voltar para casa, informou o agente.

Uma pedra manchada de sangue e um cachimbo de crack foram encontrados no local do crime. De acordo com familiares de Thamires, ela estaria sendo ameaçada. Os pais da vítima já foram ouvidos pela polícia, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado. 

O corpo de Thamires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde vai passar por uma necrópsia antes de ser liberado para a família.

Nenhum comentário: