domingo, 29 de janeiro de 2012

Taxista mata companheira em seguida comete suicídio



Homicídio seguido de suicídio chocou moradores do Bairro Capuchinhos na tarde deste domingo (29/01), em Feira de Santana. De acordo com o delegado José Carlos das Neves, do Departamento de Homicídios, da 1ª Delegacia de Polícia, testemunhas contaram que a cabeleleira Gilma Santos Cruz, 35 anos, foi baleada pelo companheiro Fernando Santana Silva, 40 anos. Em seguida Fernando, que trabalhava como taxista, teria atirado contra a própria cabeça.

O fato aconteceu por volta das 13 horas, no interior da residência do casal, na rua Dr.Francisco Martins da Silva, próximo a antiga garagem da Transul.. Ainda segundo a polícia, na casa havia indícios de que tinha ocorrido um assassinato seguido de suicídio, mas prefere aguardar o resultado da perícia para confirmar os dados. O casal não chegou a ser socorrido.

Testemunhas contaram que as vítimas viviam bem e que não houve barulhos de brigas ou discussões antes do crime. Fernando, Gilma tinha uma filha de um ano e sete meses, que presenciou a morte dos pais. Gilma também deixou outro filho de 17 anos, de um antigo relacionamento.

Os corpos foram removidos da casa e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciados. Familiares, vizinhos e amigos serão ouvidos pela polícia nesta segunda-feira (30/01) com o intuito de descobrir o que teria motivado o crime. 
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da 1ª DP.

Nenhum comentário: