segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quadrilha assalta banco e faz gerente e segurança de reféns


Uma quadrilha composta por oito bandidos assaltou a agência do Banco Bradesco do município de Quijingue, localizado a 333 quilômetros de Salvador, na manhã desta segunda-feira (30/01). Segundo informações de testemunhas,  os assaltantes chegaram no local em dois carros, invadiram a agência atirando para o alto.

Funcionários e clientes do banco foram rendidos e tiveram os seus pertences roubados. O gerente e o segurança da agência foram levados como reféns pelos bandidos no momento da fuga, e liberados em seguida na saída da cidade.
Na fuga os bandidos levaram um malote com dinheiro (quantia não revelada). Os bandidos que estavam em um veiculo tipo picape Hilux prata seguiram em direção ao povoado de Deixai, no município de Cansanção, onde os assaltantes atearam fogo, para não deixar pistas.
 Policiais da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha e do 5º BPM seguiram para o local para dar apoio. Os reféns foram liberados a 20 km do local do assalto.
Ninguém ficou ferido durante a ação. Nenhum integrante da quadrilha foi capturado pela polícia, que realiza buscas na região a procura dos criminosos.  Ninguém foi preso. O atendimento ao publico foi suspendeu.

Nenhum comentário: