segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de semana do feirense marcado com 10 mortes violentas

 
O ultimo final de semana de Janeiro do feirense foi marcado com 10 mortes violentas. O primeiro crime foi registrado por volta das 13h do sábado (28/01) e teve como vitima Julieu Machado Pimentel, 24 anos, que morava na Rua Anápolis, no bairro Santa Mônica II. Segundo informações, ele estava trabalhando em um lava a jato, no mesmo bairro, quando o autor do crime efetuou quatro disparos.

A segunda vitima foi Tairan Leite Silva, 21, que morava na Rua O Casarão, no bairro Gabriela III, que também foi morto na mesma tarde. Ele foi morto a tiros em um bar, às margens do rio Jacuípe, na BR-116/Sul. Tairan chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Já na noite no sábado, três jovens foram assassinados com vários tiros de pistola, por volta das 19 horas, em uma estrada de chão, localizada no conjunto Sergio Carneiro, nas proximidades da Rua do Telegrafo.
Três jovens de 20 anos foram assassinados na noite de sábado (28), na travessa Assembléia, transversal da Rua Roldão Alves Brasil, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. Por volta das 19h uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio de viaturas da Guarda Municipal foi acionada para socorrer as vítimas, mas elas morreram no local.