domingo, 29 de janeiro de 2012

Funcionários e clientes de farmácia vivem momento de terror


Funcionários e clientes da Farmácia Silva Veterinária, situada na Avenida Getulio Vargas viveram momentos de terror na noite deste sábado (28/01). Dois assaltantes armados de revolveres invadiram a farmácia e de forma violenta espancaram varias pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Os marginais efetuaram socos, pontapés, coronhadas de revolver deixando clientes e funcionários em estado de pânico. Um dos cientes teve de ser socorrido por prepostos do Samu, por ter sido barbaramente espancado tendo suspeita de ter tido a clavícula quebrada.

Alguns dos funcionários tiveram de ficar com o rosto no chão enquanto um dos assaltantes os segurava pela cabeça da vitima e batia o rosto contra o chão causando lesões na testa e em volta dos olhos das vitimas.
A ação dos homens levou cerca de 15 minutos e eles conseguiram arrombar o cofre da empresa e levar todo o dinheiro arrecadado no dia, alem de recargas de celular e chips. Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda vermelha de mais dados ignorados.

De acordo com as vitimas os assaltante eram muito violentos e o tempo todo os ameaçavam de morte. Segundo as testemunhas os assaltantes tinham as seguintes características: um alto e magro, de cor negra e o outro pardo de estatura mediana e forte.

Policiais Militares estiveram no local e realizaram rondas pelas redondezas mais ninguém foi preso. Na noite da sexta-feira (27/01), outra Farmácia Silva também na Getulio Vargas havia sido assaltada pelos mesmos marginais.

Nenhum comentário: