sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dois homens são presos após praticar assalto seguido de sequestro

Depois de praticarem um assalto seguido com sequestro, dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (19/01),na Avenida de Contorno, na região do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, após serem perseguidos por policiais da equipe lobo 78, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Os assaltantes foram identificados como sendo Domingos Teixeira da Conceição, 20 anos, que reside em Terra Nova, e Rodrigo Santos de Lima Neto, 22 anos, residente na rua Virgem, no bairro do Tomba. Os dois tomaram de assalto o veículo Prisma, branco, placa JRR – 0044, que estava com Valdelice Ferreira Oliveira, 44 anos, moradora do bairro George Américo. 


De acordo com o aspirante Lopez, os Militares chegaram aos acusados após serem informados sobre um assalto seguido de sequestro no Bairro George Américo, logo em seguida iniciou a perseguição ao veículo pela avenida Eduardo Fróes da Mota.

“Ao chegar às proximidades da entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres foi feito, por várias vezes, o pedindo para parar, sendo preciso efetuar alguns disparos e atingir um dos pneus”, disse o policial informando que o veículo parou ao chegar próximo a uma churrascaria, no bairro Santa Mônica.

Durante abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e a vítima, que estava em poder dos acusados. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial onde foi autuada em flagrante. De acordo com a polícia, Rodrigo Santos foi preso recentemente por porte ilegal de armas.

Um comentário:

PlayMboy disse...

Se tinha sido preso recentemente por porte ilegal de armas, por que estava solto? País desmoralizado, com políticos egoístas e usuráveis...trabalhem pra mudar essa realidade. Brasil vamos nos mobilizar. Tenho vergonha dos nossos parlamentares.