quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Três assaltantes são presos e dois morrem em troca de tiros

Em uma ação desencadeada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na madrugada desta quinta-feira (29) resultou na prisão de três assaltantes e dois foram mortos em uma troca de tiros com os investigadores.

Foram presos: Alan Oliveira Coutinho, 19 anos, Inairan Santos da Silva, 18 anos e Caíque Barbosa Matos de 25 anos, no bairro onde moram, Parque Panorama. Com os assaltantes foram apreendidos três revolveres calibre 38, drogas, um brucutu, quatro celulares, dinheiro além de outros objetos.

Já no bairro Três Riacho, que fica próximo a BR 116 Sul, em busca de assaltantes de ônibus intermunicipais e interestaduais, dois homens ao serem abordados pelos investigadores responderam atirando. Os policiais responderam da mesma forma. Os homens foram atingidos, não resistiram aos ferimentos morrendo no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo o delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR, os três homens que foram presos e os dois que morreram na troca de tiros “são acusados de tráfico de drogas e roubos de motocicletas em Feira e região.

Os dois assaltantes mortos, ainda não foram identificados pela policia. Os corpos estão no Departamento de Policia Técnica (DPT), para serem identificados por familiares ou amigos.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: