quarta-feira, 7 de outubro de 2009

“Jesus” impede que mãe e filho fossem espancados

Acionado por moradores da Rua Isaías Gonçalves, no Parque Tramandari, Bairro do Tomba, o sargento da Policia Militar, de prenome “Jesus” em companhias de colegas impediram que um homem e duas mulheres fossem espancados por populares, devido a comentários que circulam em Feira Santana de que um casal estaria sequestrando crianças na cidade.

As vitimas foram Maria do Carmo de Oliveira Santos e o filho Carlos Atila dos Santos Rocha, residentes no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador e uma colega de trabalho do casal.

.Os três trabalham para Datamétrica, empresa da área de pesquisa e avaliação do Programa Bolsa Família. As vitimas estavam em uma residência fazendo pesagem de uma crianças, quando moradores invadiram a casa e começaram a agredi-los. O veículo Celta preto, placa HHR-7684, licença de Belo Horizonte (MG), foi apedrejado, tendo o pára-brisa e o vidro traseiros quebrados.

Os militares encaminharam os supostos sequestradores ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram ouvidos pelo ao delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

O delegado entrou em contato com a Datamétrica e foi constatado que Maria do Carmo e o filho realmente trabalham na empresa, logo em seguida mãe e filho foram liberados.
O delegado afirmou que até o memento nenhuma queixa de sequestro ou rapto de criança foi registrada na delegacia.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: