sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Empresário é proso por porte ilegal de arma

O empresário Geovane Beline da Silva Santos, mais conhecido como “Beline”, foi preso na tarde desta quinta-feira (01), por policiais militares após sacar uma pistola calibre 380 e ameaçar de morte o motorista de ônibus Roberto de Araújo dos Santos Junior. O acusado, no momento de sua prisão, desacatou o soldado PM Nunes.

O PM afirmou a reportagem, que o empresário parecia estar sobe efeito de álcool. “Estávamos na Avenida Getúlio Vargas quando o motorista (Roberto) chegou desesperado relatando que dois homens estavam no veículo Saveiro de cor verde, placa JRC 8649, licença de Feira de Santana, e que um deles, o Beline, sacou uma pistola da cintura e apontou para o motorista, que adiantou se livrando dos acusados e nos avisou”, contou o policial.

“Nos dirigimos até os acusados e ao avistarem nossa presença, eles fugiram no sentido Getúlio - Anel de Contorno. Seguimos com a viatura e conseguimos encontrar os acusados no bairro Sim. Ao darmos a voz de prisão, Geovane, com arrogância gritou o que queríamos com ele e que o mesmo era empresário fiz o meu papel de policia o prendendo e conduzi à delegacia”, contou o policial.

Beline foi encaminhado ao Complexo Policial em companhia do irmão Marcos Aurélio da Silva Santos que foi ouvido pelo delegado plantonista em seguida foi liberado.

Roberto Junior afirmou que não sabe por que o empresário sacou a pistola e o ameaçou de morte. “Estava conduzindo passageiros no interior do ônibus, transitando pela Avenida Getúlio Vargas e nas proximidades do Supermercado J Santos, quando de uma rua ao lado, ele vinha e entrou de vez na avenida, eu não falei nada, em seguida ele parou o veículo e sacou a pistola, falando que iria me matar. Me abaixei, mantive a calma e conduzi o ônibus para o módulo policial, onde encontrei os militares e relatei o fato”, finalizou.

O empresário Geovane Beline foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Um comentário:

Unknown disse...

VAMOS VER SE O MINISTERIO PUBLICO VAI AGIR DA MESMA FORMA QUE AGIL COM O EMPRESARIO NEWTON TORRES,JA QUE ELE PRATICOU UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO E ESTAVA EM POSSE DE UMA ARMA. SÉRA QUE NAO VAI ACONTECER NADA???? PORQUE O MOTORISTA DE ONIBUS É POBRE???