quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Policiais da DRFR prendem assaltante especialista em roubar mulheres

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana prenderam na manhã desta quarta-feira (7), o assaltante Anderson Hebert Brito Dantas, o “Dan”, 27 anos, considerado de alta periculosidade, proximidades de uma residência no bairro Queimadinha, no momento em que o mesmo se preparava para cometer mais um assalto em Feira de Santana

Dan é especializado em cometer assaltos contra mulheres, pois segundo o mesmo “é mais fácil pela fragilidade”. Entre as vitimas de Anderson estão uma delegada da Polícia Civil e uma Tenente da Polícia Militar que trabalham na “Princesa do Sertão”, além de mais outras 20 mulheres, foram vitimas do acusado.


Na delegacia, Dantas afirmou que “só” assaltou 12 mulheres e entre essas 12, o assaltante confessou ter assaltado a delegada e a tenente, as outras o assaltante não se recordava quem eram.

“Eu fazia os assaltos sozinho, escolhia as mulheres, por que era mais fácil, já que as mesmas não reagem. É simples eu colocava o celular dentro da camisa, entrava pela porta de trás dos veiculo da vitima e fazia a pressão psicológica e de imediatos as vitimas me passavam tudo que eu pedia, tais como : dinheiro, celular talões de cheque e o carro”, explicou Dan.


De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR, varias vitimas já compareceram ao Complexo Policial e reconheceram o acusado e o mesmo já possui prisão preventiva decretada. O assaltante reside no Conjunto Feira V.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: