sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Homens assaltam carro-forte e fogem com malotes vazios

Cerca de 15 homens armados com fuzis assaltaram um carro-forte e levaram todos os malotes. O detalhe é que o veículo da empresa Presev não transportava dinheiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes estavam em quatro carros, entre eles um caminhão e um Toyota Corolla, e interceptam o carro-forte na BR-324, perto do município de Amélia Rodrigues, por volta das 21h20 de quinta-feira (15).

Os ladrões atiraram e usaram explosivos para abrir o carro-forte. Além dos malotes, os bandidos levaram as armas e os coletes dos seguranças, que fugiram para dentro de um matagal.

De acordo com a PRF, o caminhão usado no assalto havia sido roubado horas antes na BR-116 Norte. Durante o roubo do veículo, o motorista foi baleado com um tiro de fuzil no braço. Um passageiro também ficou ferido. O condutor de uma Pajero que passava na estrada no momento do assalto ao carro-forte também teve o carro roubado. Ele foi agredido com coronhadas na cabeça.

Os veículos usados no assalto foram abandonados na estrada. Por causa da ação dos bandidos, um congestionamento que durou cerca de meia hora se formou no sentido Feira de Santana-Salvador

Nenhum comentário: