quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fiesta de Marcos Morais é encontrado incendiado

O veículo Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa policial JRP-6717, licença de Feira de Santana, de propriedade do artista plástico e professor Marcos Antonio de Oliveira Morais, 54 anos, que foi encontrado morto na manhã do ultimo sábado (17), na Rua Milton Neves, Bairro Santa Monica foi encontrado incendiado na tarde desta terça-feira (20), próximo ao Campo do Gado Novo em Feira de Santana.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), encontraram o carro em uma estrada vicinal que da acesso ao “Campo do Gado”, em uma localidade conhecida como “Caraíbas” no Bairro Gabriela totalmente queimado.

O Fiesta vai ser recolhido para o pátio do Complexo Policia Investigador Bandeira para ser periciado.

INVESTIGAÇÕES – Os delegados Marcelo Marques Novo, titular da DRFR de Feira e Mauricio Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Salvado foram designados para investigar o caso.

De acordo com o Titular da DRFR cerca de 15 pessoas, entre familiares e vizinhos já foram ouvidas em torno do caso e o mesmo aguarda o resultado do laudo cadavérico do Departamento de Policia Técnica DPR com a causa morte do artista para passar maiores detalhes sobre o crime.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: