sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Deficiente visual presta queixa contra Fundação Jonatas Telles de Carvalho


O deficiente visual Elexandre Alves dos Santos, 22 anos, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã desta quinta-feira (01), para ser ouvido na 1ª Delegacia de Policia, pois o mesmo registrou uma queixa nesta quarta-feira (30), por calúnia e difamação contra a Fundação Jonatas Telles de Carvalho.

Segundo ele, um celular de uma professora foi roubado e o mesmo foi acusado indevidamente pelo furto, além de ser suspenso temporariamente das aulas do Centro de Apoio Pedagógico.

Revoltado com o acontecido, Santos procurou vários órgão de comunicação e mostrou um documento expedido pela Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP/BA) mostrando que não existe nada que o incrimine judicialmente.

Varias equipes de reportagem foram até a entidade para apurar o fato. No momento a diretora da instituição não se encontrava no local, e as demais responsáveis optaram por não conceder entrevista. Entretanto foi confirmado que Elexandre está suspenso até que o fato seja devidamente apurado.

Nenhum comentário: