terça-feira, 27 de outubro de 2015

Três pessoas são feridas a tiros no interior de um bar na Rocinha

PS do HGCA
 Três pessoas foram feridas a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (26/10), no interior de um bar, localizado na Rua Jordânia, na localidade conhecida como Rocinha, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

As vitima foram identificadas como: José Santos da Silva, 46 anos; Anderson Novaes da Silva, 18 anos e um garoto de 13 anos. Segundo informações de testemunha, as vitimas estavam no interior do bar, quando dois homens  em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram do bar e o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando as três pessoas.
 
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e socorreram as vitimas os encaminhando para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Ainda de acordo com as testemunhas, as vitima foram baleadas nas pernas e nas nádegas.
 
As tentativas de homicídios serão investigadas pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana.

Nenhum comentário: