segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Três homens são presos autuados em flagrante e logo em seguida liberados

Acusados detiddos
 Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com apoio do PETO da 66ª CIPM, sob os comandos respectivamente do Cabo Salim e do Sargento Cotias prenderam na manhã deste domingo (04/10), três homens tentando pegar envelopes dos caixas eletrônicos de uma agencia bancaria no centro de Feira de Santana.

Eles foram identificados como: Henrique Oliveira França, 30 anos, Weslei Alves Martins, 27 anos, e Rafael Silva Pereira, 29 anos, todos da cidade de Goiânia. Segundo a polícia, os três foram flagrados “pescando” envelopes provenientes de depósito na agência do banco Bradesco. Depois que a central de monitoramento da cidade, flagrou movimentação estranha dos acusados no Bradesco da Avenida Getúlio Vargas e informou a ação dos homens, ao CICOM que repassou as informações que os indivíduos haviam se deslocado para o Bradesco da Avenida Senhor dos Passos.
“Quando nossa guarnição chegou no Bradesco da Senhor dos Passos, flagramos um dos elementos no interior da agencia praticando o crime. Sendo que, os comparsas que aguardavam no interior do veiculo HB 20, próximo da agencia, presenciou nossa chegada e fugiu do local. Mas, acionamos reforços e a guarnição do PETO 66 interceptou o veiculo dos ladrões na Avenida Presidente Dutra quando fugia em direção a BR 324 no sentido Feira/Salvador”, informou o Cabo Salim.
 
Com o trio, os policiais encontraram farto material usado para praticar o crime, como chapas de aço, maquina para cortar chapas e fazer o chupa-cabra, além de linha de aço usado para “pescar” os envelopes dos caixas eletrônicos.
Após serem autuados em flagrante pelo delegado José Guimarães, os três foram ouvidos e foi arbitrada uma fiança de quinze salários mínimo, depois os acusados foram liberados neste domingo. Ainda de acordo com as informações, ação do trio foi flagrada pelas câmaras de monitoramento do banco e entregue as imagens a Polícia Civil.

Nenhum comentário: