sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jovem é assassinado na Rua 24 de Maio no Centro de Feira de Santana

O jovem Marcos Macedo da Silva, conhecido como “Tranquinha”, 25 anos, que residia na Vila Santa Cruz no bairro tanque da Nação em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, no interior de uma oficina de sapatos, localizado no Centro da Cidade, nas proximidades da Rua Conselheiro Franco.
Imediatamente uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegou ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos. Os policiais isolaram a área do crime e acionaram as policias técnicas.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O delegado Carlos Lins contou que, ao chegar no local e constatar os dados da vitima, descobriu que o mesmo era acusado de praticar vários homicídios na cidade.
“Esse rapaz estava sendo investigado pela DH, em participação e consumação de vários homicídios em diversos bairros da cidade. Mas, vamos iniciar aqui as investigações e descobrir quem foi o ou os autores que praticou esse crime”, explicou Lins.
Uma testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que a vitima estava no interior da oficina, quando dois homens ainda desconhecidos pela polícia, montado numa motocicleta Honda 300 Cilindradas de cor vermelha e demais dados ignorados, pararam a motocicleta na frente de uma distribuidora de alimentos.

Nenhum comentário: