sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Ponto Central

Local do crime
 O ex-presidiário Ronaldo Silva Vicente, 32 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta quinta-feira (15/10), no cruzamento das ruas: José Bonifácio e Prudente de Morais, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

A vitima, que residia no Residencial Vila Olímpia, no bairro Pedra do Descanso, estava em um Lava Jato, localizado na Rua Prudente de Morais e quando ele saiu do local a bordo da motocicleta Honda Bross, placa OUQ-8616, de cor vermelha foi perseguido por dois homens ainda desconhecidos pela policia, que estavam em um veiculo Pick up de cor branca e demais dados ignorados.
Segundo informações de testemunha, o carona armado com uma pistola ficou do lado da motocicleta e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo de Ronaldo, Ferido ele tentou fugir pilotando a motocicleta, mas logo em seguida perdeu o controle da moto colidindo na lateral de um veiculo Fox de cor branca, que estava estacionado ao lado de um restaurante morrendo no local.
 
Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da Guarnição Sertão 77 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Soldado Lobo, estiveram no local, mas não conseguiram localizar os assassinos.
Investigadores da Polícia Civil afirmaram que Ronaldo era ex-presidiário, onde cumpria pena no Conjunto Penal de Feira de Santana pelo crime de tráfico de drogas. 
 
Ele foi preso no dia 15 de Março de 2013, após uma Força Tarefa deflagrada pela Policia Federal, Secretaria de Segurança Pública e pelo Ministério Publico,  para combater o narcotráfico em todo o estado.
Com a quadrilha que Ronaldo fazia parte a polícia apreendeu mais de 3 toneladas de maconha prensada. Ele foram presos na BR-116 Sul, proximidades do pedágio, na cidade de Santo Estevão.
 
Os integrantes da quadrilha estavam distribuídos em quatro veículos, equipados com radioamador,S10, cor branca, placa policial OKN 8082, licença de Vitória da Conquista; Fox, cor prata, placa policial EQK 1884, licença de Salvador; Strada, cor branca, placa policial JSE 1155, licença de Salvador; e, um Golf, cor preta, placa policial KLY 4712, licença de Feira de Santana.

Nenhum comentário: