sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Homem mata “colega” e manda esposa da vitima ir confirmar o crime

No inicio da tarde desta quinta-feira (01/10), por volta das 12h30, Raimundo Santana dos Santos, 54 anos foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça, nos fundos do condomínio Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.
O delegado Carlos Lins, afirmou para reportagem que o suspeito do crime, é um conhecido da vítima identificado como Edson da Silva Santana Júnior, 34 anos, também chamado pelo apelido de Pinto. Ele teria matado Raimundo, após uma discussão com a vítima iniciada na quarta-feira (30).
“Os dois estavam bebendo juntos ontem, depois eles brigaram, Edson foi em casa, pegou uma espingarda e ao retornar deu um tiro no abdômen de Raimundo. A vítima foi levada ao hospital, recebeu alta e foi novamente alvejada pela mesma pessoa com quem bebia. Desta vez o tiro foi fatal, atingiu a cabeça”, informou o delegado em entrevista ao Acorda Cidade.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito contou para a mulher da vítima o que tinha feito. “A esposa de Raimundo disse que logo após o almoço, o autor do crime passou por ela e a mandou ir para casa porque tinha acabado de matar seu o marido”, contou.
A policia realizou diligências em busca do suspeito e foi á residência dele, localizada próximo a casa da vítima, mas ele fugiu. “Edson não foi encontrado, mas já foi identificado e vamos representar pela prisão preventiva do mesmo”, concluiu o delegado.
Raimundo residia na Rua São Carlos, no mesmo bairro onde foi assassinado. Ate o motivo da discussão não foi informado.
Informações Acorda Cidade

Nenhum comentário: