quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jovem acusado de matar taxista em tentativa de assalto é preso

Acusado preso
 O jovem de 19 anos acusado de ter matado o taxista Renato Cardoso do Carmo, 57 anos, durante uma tentativa de assalto, na Praça dos Ex-combatentes, em Feira de Santana, na última sexta-feira (02/10) foi preso na madrugada desta quarta-feira (07/10), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin).

De acordo com a polícia, no dia do crime, Leonardo de Souza Brandão estava com um adolescente de 15 anos , quando solicitou o serviço do taxista, que teria reagido ao saber do assalto e foi baleado. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde ficou internada, mas não resistiu e morreu na madrugada da última segunda-feira (05/10).
Leonardo foi preso na casa onde reside, na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Kalilândia. De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da (DRFR), quem vinha investigando o caso logo após o crime, “diversas diligências foram feitas para localizar os suspeitos”. E conforme o delegado, Leonardo afirma que atirou porque a vítima reagiu ao assalto.
 
O taxista morava na Rua Joaquim Nabuco, bairro Estação Nova, em Feira de Santana. A arma do crime foi apreendida na casa do jovem.

Nenhum comentário: