segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Domingo do feirense marcado com dois assassinatos

Local do crime
 O domingo (25/10) do feirense ficou marcado com dois assassinatos. o primeiro crime aconteceu no inicio da tarde e a vitima foi Douglas Costa Araújo, 21 anos, que residia na rua Maragogipe, no Alto do Cruzeiro.
Ele foi assassinado com vários tiros de pistola de calibre 380, quando se encontrava na Praça do Alto do Cruzeiro, no bairro Jardim Cruzeiro, nas proximidades da Paróquia Senhor do Bonfim.
 
Segundo informações de testemunhas, Douglas jogava dama em um dos bancos da praça com amigos, quando dois homens desconhecidos, em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram o carona sacou duas pistolas da cintura, pediu para que os outros saíssem e deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax da vitima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas a vitima, estava sem vida. Os criminosos fugiram tomaram rumo ignorado. Guarnições da Base de Segurança do bairro Rua Nova foram ao local de imediato, realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os atiradores.
 
A segunda vitima foi Roberto Mendes de Lima,38 anos, que também foi assassinado. Um homem desconhecido chegou na casa da vítima, na rua Bonfinópolis de Minas, no conjunto João Paulo II, chamou o homem para conversar e efetuou os disparos.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: