terça-feira, 30 de junho de 2015

Segundo suspeito de participar da morte de policial em Caldas do Jorro é morto a tiros em Tucano

Matheus era o segundo suspeito da morte do policial Robson
Foi morto a tiros na última segunda-feira dia (29), Matheus Nascimento Santos, de 18 anos. O homicídio aconteceu por volta das 4h50min, na localidade de Queimadas das Abóboras, na zona rural de Tucano.


Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o avô da vítima que não teve o nome divulgado, procurou a 2ª Companhia de Tucano, e informou para os policiais, que durante a madrugada, a residência em que ele estava juntamente com o neto e outras duas pessoas, foi invadida por homens encapuzados e armados, que retiraram o rapaz de dentro de casa e o executaram com cerca de três tiros.


Ainda de acordo com a PM, “Têca” como era conhecido, havia sido preso no dia 19 de maio deste ano, portando um revolver calibre 38 municiado, sendo posto em liberdade uma semana depois, mediante pagamento de fiança. Ele era suspeito de ter participado da morte do policial militar José Robson dos Santos Costa, de 41 anos, no último dia 24 de junho, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano. Soldado Robson, era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte – CIPE CAEL, na cidade de Alagoinhas.

Matheus apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça-sendo uma na parte superior do lado esquerdo da testa, no maxilar inferior, e, outra na face próximo ao nariz.


Policiais Militares, juntamente com agentes da Polícia Civil, sob o comando do delegado titular de Tucano, Paulo José de Oliveira estiveram no local, para da inicio as investigações. O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Nenhum comentário: