terça-feira, 23 de junho de 2015

Caminhão pega fogo após bater em carro, e dois ficam feridos na BR-101

Dois motoristas ficaram gravemente feridos após uma colisão entre um caminhão que transportava combustível e um carro de passeio, na manhã deste sábado (20), na BR-101, perto da cidade de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu, por volta das 5h, no km-247 da rodovia. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida.
 
Após a colisão, o caminhão saiu da pista e tombou no acostamento. Depois, o veículo começou a pegar fogo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.
O condutores foram levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
 
Outro acidente
Em outro acidente na BR-101, no município de Cachoeira, um motorista também ficou ferido após após a carreta que dirigia capotar. O acidente aconteceu, pouco antes das 5h30, antes da ponte conhecida como Pedra do Cavalo.
Após capotar, o veículo, que transportava uma carga de aço, bloqueou parte da pista. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor e nem para onde ele foi levado.
 
Informações do g1  

Nenhum comentário: