sábado, 6 de junho de 2015

Empresário de 70 anos é morto dentro da própria empresa

Local do crime
 Um empresário de 70 anos foi morto na manhã deste sábado (06/06) quando chegava na garagem de sua empresa, Expresso Vitória, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Fernando Antônio Amaral Souza foi abordado por um homem logo na chegada, segundo a delegacia da cidade, que investiga se o caso se tratou de uma tentativa de latrocínio.

A empresa fica no bairro Barro Vermelho. Por volta das 7h30 de hoje, Fernando chegou de carro e entrou no seu escritório, onde aconteceu o crime. Segundo as primeiras informações da polícia, ele foi rendido por um homem que usava um capuz no rosto. Aparentemente, nada foi levado.
Fernando foi ferido no pescoço com uma faca e morreu no local do crime. O suspeito fugiu e até o momento não foi identificado nem preso. O ladrão teria usado uma barra de concreto como apoio para pular o muro e invadir a empresa.
 
O empresário era conhecido na cidade e já foi dono da Transramal, que não existe mais. Ele deixa esposa e três filhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade e ainda não há informações sobre o enterro.
 
Informações do CORREIO foto: Blog do Valente

Nenhum comentário: