sábado, 6 de junho de 2015

Criança morre ao ser arremessada de caminhonete em acidente na BR-110

Local do acidente
 Uma criança de seis anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma caminhonete e dois carros de passeio na manhã deste sábado (06/06), na BR-110, no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Candeias, que cobre a região, a criança chegou a ser arremessada para fora da caminhonete onde ela estava.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h, perto de Palmeira, povoado de São Sebastião do Passé. Após a batida, a criança, que estava na caminhonete conduzida pelo pai, morreu no local do acidente. O corpo da criança ainda era retirado do local pela perícia, por volta das 15h, quase cinco horas após o acidente.
As três pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, que estavam em um dos carros de passeio foram encaminhadas para o Hospital Albino Leitão, em São Sebastião. O estado de saúde é desconhecido. Até por volta das 15h, a situação ainda não havia sido resolvida no local da batida.
 
Informações do g1 e foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews

Nenhum comentário: