terça-feira, 23 de junho de 2015

Acidente grave entre caminhão e carro deixa 3 feridos no Litoral Norte da BA

Local do acidente
 Um acidente grave, envolvendo um carro e um caminhão, que bateram de frente, no início da tarde desta segunda-feira (22/06), na região de Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil de Praia do Forte, as três vítimas, dois homens e uma mulher, estavam no carro. Nenhuma delas corre risco de morte, entretanto não há maiores detalhes sobre o estado de saúde.
 
Por volta das 13h50, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam retirada de vítima das ferragens do carro, que foi parar embaixo do caminhão. Com a batida, os veículos foram parar em área de terra às margens da pista.
 
Uma ambulância do Samu e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foram acionados para a o salvamento. Um guincho da Concessionária Litoral Norte (CLN) atua para desvirar o caminhão, que acabou tombando.
 
A ocorrência foi registrada na via que dá acesso à Açu da Torre, localidade que fica na região de Praia do Forte. A batida, fora da BA-099, não afeta o fluxo na Estrada do Coco.
 
Informações do g1 e foto: Reprodução / TV Bahia

Nenhum comentário: