segunda-feira, 8 de junho de 2015

Produtor de eventos Christy Helmayd é assassinado na João Durval

Christy Helmayd
 Foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (08/06), o produtor de eventos e publicitário Cristin Antonio de Almeida, popularmente conhecido como Christy Helmayd, 56 anos. O crime aconteceu na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana por volta das 00h20.

Segundo informações de testemunhas, Christy estava sentado, assistindo televisão em um bar, na João Durval e foi em frente aos estabelecimento, onde estava acontecendo uma festa de pagode voltou e se sentou novamente e de repente um homem, ainda desconhecido pela polícia chegou e desferiu um golpe de faca no pescoço e outro no braço da vítima e fugiu sem deixar pistas.
 
Segundo informações, Christy Helmayd teria chegado ao bar por volta das 22h30, após ter saído de um aniversário. Depois de ser golpeado, ele ainda teria pedido ao dono do bar que chamasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu.
O produtor de eventos Christy Helmayd morava na Rua Dr. Geraldo Leite, no bairro Brasília. O delegado André Ribeiro esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
De acordo com informações de familiares, o velório será realizado na capela do hospital Dom Pedro de Alcântara. O horário do sepultamento ainda será definido.

Nenhum comentário: