segunda-feira, 15 de junho de 2015

Polícia Civil divulga fotos de 15 fugitivos da Delegacia de Camaçari

Delegacia de Camaçari
 A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (15/06) nomes e fotografias de 15 dos 22 presos que fugiram da Delegacia de Camaçari na noite de domingo (14). Depois de serrarem as grades e abrirem buracos nas paredes das celas, os presos saíram da carceragem em direção a área do banho de sol, onde novamente danificaram o gradil da cobertura e fugiram.

Três fugitivos foram recapturados na manhã desta segunda-feira (15) por equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), da PETO/PM e do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) . Eric dos Santos Cavalcante, preso por homicídio e porte de arma, e Gilmário de Jesus Silva, preso por violência doméstica, foram encontrados ainda nas proximidades da delegacia. O terceiro recapturado não teve o nome divulgado.
Os nomes dos que ainda continuam foragidos são: Adenilson Santos Boa Morte, Adriel Nunes Santos, Antonio Decimário Lídio da Silva, David Cardoso Pinto, Fabricio Araújo Costa, Gladistone Estrela Azevedo, Jackson Dias Duplat, João Paulo da Silva, o ”Pé de Pano”, Jonatas de Almeida Andrade, José Emanoel Benn Junior, Juraci do Nascimento Santos, Marcos dos Santos Teles, Robson José Artur Freitas de Oliveira, Rogério Fernandes dos Santos e Thiago dos Santos Coelho. O foragido Adelson Merival Lídio da Silva, irmão de Antonio Decimário, não teve a foto divulgada.
 
Foram divulgados também os nomes de Antônio Guedes Filho, Cleiton Santos Prazeres, Ivan Luiz Nazaré, Jucicleison de Jesus Santos, Mateus Nazaré, Robson Cerqueira dos Santos, e João Paulo da Silva. Estes últimos sem as fotografias.
 
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou perícia na carceragem, que abrigava 54 presos, mas tinha capacidade apenas para 10. Segundo a delegada Thaís Siqueira, os laudos ficarão prontos em até 30 dias. Qualquer informação sobre os fugitivos pode ser fornecida à 18ªDT/Camaçari pelo telefone: 3622-7875 e ao Disque Denúncia: 3235-0000.

Nenhum comentário: