segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cinco pessoas são presas em Feira de Santana com 53 kg de Maconha

Acusados presos
 Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (29/05), Policiais Militares da Companhia Independente Litoral Norte (CIPE-LN) resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de 53 kg de maconha prensada, 587 gramas de cocaína, a quantia de R$ 1.529, 10 aparelhos de celulares, duas balanças de precisão e uma motocicleta Honda Fan 150.

Segundo informações da polícia, as prisões aconteceram em um posto de combustíveis localizado no Anel de Contorno, no bairro bairro Jardim Cruzeiro e também uma parte da quadrilha foi presa no interior de uma residência na Gabriela. Moisés Bezerra da Lima, Marcos Antônio Barbosa, Josean Moraes dos Santos, Aline Feliciano da Silva e Larissa Miranda de Almeida.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuados por formação de quadrilha e trafico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Marcos Antonio apresentou uma CNH falsa em nome de José Neto Silva, e que ele já foi preso pela CIPE-LN durante uma tentativa de explosão ao Banco do Brasil de Esplanada, no ano passado.
Os policiais informaram também que as mulheres eram responsáveis pelo transporte da droga para o interior do estado. Após serem ouvidos na DTE foram encaminhados a carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho e na manhã desta sexta-feira seguiram para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: