segunda-feira, 26 de maio de 2014

Três pessoas são presas em desmanches de carros roubados em Feira

Ação da policia
 Após minunciosa investigação, policiais civis da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e doServiço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1º Coorpin) prenderam três pessoas, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23/05), durante uma operação de combate ao furto e roubo de veículos em Feira de Santana.

Na ação os policiais descobriram dois desmanches de carros roubados, na Avenida José Falcão e Rua Morro Azul, no bairro Conceição, e um ferro velho com produtos furtados, na Rua Desembargador Filinto Bastos, antiga Rua de Aurora, no centro da cidade.
De acordo com o delegado Ricardo Brito, o proprietário de uma oficina, Ronaldo Oliveira da Silva, 61 anos, o mecânico Zeilton Lima Rocha, 31,  e o dono do ferro velho, Claudinei da Silva Souza, 37, são acusados de envolvimento em desmanche de veículos, especialmente Hilux e Ducato.
 
Segundo ele, diversas peças com restrição de roubo, identificadas através dos chassis, foram apreendidas na loja. Um dos desmanches funciona, segundo a polícia, em uma oficina que pertence a Ronaldo Silva. Ele nega o envolvimento em quadrilha especializada em furto e roubo de carros e disse que o veículo encontrado na oficina dele, com restrição de furto, pertence a um amigo.
“Eu não estou sabendo disso. Ele pediu para eu guardar esse carro e desapareceu. Se eu soubesse que era roubado não teria deixado guardar. Aqui nunca funcionou desmanche”, disse Ronaldo. Na oficina dele, além do veículo, os policiais encontraram um pino que é usado na adulteração de chassi.
 
A polícia vai dar continuidade a operação com a finalidade de coibir a prática e localizar suspeitos de envolvimento.
 

Nenhum comentário: