quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dono de imobiliária assassinado a tiros no Largo do São Francisco

Local do crime
 Dois homens, em uma motocicleta assassinaram o empresário Gil Marques Porto Neto, 32 anos, por volta das 19h desta quarta-feira (21/05), no Largo do São Francisco, bairro Kalilândia, em Feira de Santana.

A vítima, que era proprietário da GP Imobiliária conduzia o veículo BMW, branco, de placa OLF-2525, quando foi alvejada com sete tiros, que acertaram a cabeça do empresário.
 
Conforme relatos de populares, os dois assassinos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e na hora do crime os dois se aproximaram do carro de Gil e efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram. 
Ferido, Porto perdeu o controle do veículo e subiu em uma calçada colidindo no muro de uma residencia. Populares acionaram o serviço móvel de urgência (samu) e o empresário foi encaminhado para o Hospital São Matheus, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Policiais Militares foram acinados e diversas viaturam fizeram rondas pelo local mais os assassinos não foram encontrados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.  Até o momento a autoria e motivos são desconhecidos. 

Nenhum comentário: