quarta-feira, 14 de maio de 2014

Polícia Civil de Santo Estevão desarticula quadrilha responsável por vários assaltos

Policiais Civis de Santo Estevão prenderam na manhã desta quarta-feira (14/05), uma quadrilha responsável por diversos assaltos a casas comerciais na cidade e zona rural do município.

De acordo com o delegado Dr. Euvaldo Costa, três maiores e um menor faziam parte de um esquema criminoso que assaltava bares, mercadinhos, farmácias e até a Maçonaria. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, uma faca tipo peixeira, quatro celulares, câmera fotográfica digital, documentos pessoais de vítimas, uma pequena quantidade de dinheiro, além de uma vasilha plástica que era usada para armazenar crack. 

Estão presos Lucas Rocha da Silva, 23 anos (que aparece na foto de camiseta na cor laranja), Michel de Brito Bezerra, de 18 anos de idade (foto à esquerda) e João Francisco dos Santos, 23 anos (que na imagem aparece sem camisa). O menor de 16 anos também foi apreendido por fazer parte da quadrilha,


Todos confessaram a participação nos assaltos. A prisão aconteceu após uma série de investigações realizadas pelos policiais civis, que possibilitaram chegar até os acusados.

Nenhum comentário: