quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jovem assassinado a tiros dentro de ambulância

Local do acidente
 Após sofrer uma tentativa de homicídio, o jovem Joselito de Jesus Marques, 19 anos foi assassinado enquanto era transferido em uma ambulância para um hospital em Feira de Santana. Quatro homens em duas motos interceptaram o veículo na manhã desta quarta-feira (14/05) e executaram o jovem.
Segundo a delegada da cidade de Santanópolis, Edileuza Sueli, a vítima havia sido baleada mais cedo e estava acompanhada na ambulância pelo motorista e um parente. "Os criminosos pararam o veículo na BA-504 e pediram para as duas pessoas descerem. Eles atiraram no paciente e fugiram", explica.
 
O paciente estava no Hospital Municipal de Santanópolis após ser baleado perto do olho durante a madrugada. Durante a ação, ele estava acompanhado de um outro homem, que foi morto. Joselito foi socorrida pela Polícia Militar no povoado de Tiquaraçu, que pertence a Feira de Santana. Ele pedia socorro nas margens de uma estrada de terra que liga Tiquaraçu a Santanópolis.
Ainda de acordo com a delegada de Santanópolis, Joselito foi encontrado pela PM por volta de 7h30 e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Na unidade médica, ele confessou que era usuário de drogas e o homem morto que o acompanhava em Tiquaraçu era traficante.
 
Segundo o delegado João Rodrigo Uzum, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Joselito e o homem que foi morto em Tiquaraçu moravam na cidade de Irará e participavam do tráfico de drogas da cidade. Durante a madrugada eles foram levados pelos seus agressores de Irará até o povoado de Feira de Santana, onde foram baleados.
Joselito foi atacado dentro da ambulância por volta de 9h30, quando era transferido para um hospital em Feira de Santana. O motorista do veículo e o parente que o acompanha não ficaram feridos. A polícia ainda não esclareceu o motivo da execução e investiga quem são os envolvidos no caso.

Nenhum comentário: