quarta-feira, 28 de maio de 2014

Menino de 11 anos mata mãe atropelada dentro de estacionamento

Local do acidente
 Um menino de 11 anos matou a mãe atropelada dentro de um estacionamento de um shopping na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O garoto aguardava Gislaine Flora da Silva Augusto dentro do veículo, quando ligou o carro e atingiu a mulher.

Segundo informações do G1, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (27). Gislaine estava do lado de fora do carro e quando percebeu que o filho tinha ligado o veículo tentou tirar a chave da ignição colocando a mão pela janela, mas foi atropelada em seguida.
 
Ela ainda foi encaminhada para um pronto-socorro, mas morreu antes de chegar à unidade médica. Ainda de acordo com o G1, a criança ficou em estado de choque, mas foi liberada por um psicólogo. Segundo o delegado responsável pelo caso, o garoto não deve ser incriminado.
 
“Por ele ter 11 anos, seria sujeita a medida protetiva, mas neste caso, devido as consequências que a situação teve para a criança, é irrelevante qualquer procedimento, porque por pior que seja a pena, não vai alterar o trauma que esta família está passando agora", explicou o delegado ao G1.

Nenhum comentário: