quarta-feira, 28 de maio de 2014

Homem é preso no momento em que comprava carro se passando por Capitão da PM

Documentos falsos
 Na tarde desta terça-feira (27/05), policiais do Serviço Reservado do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) prenderam Francisco José Assis de Carvalho, 62 anos. Ele é acusado de usar documentos falsos e se passar pelo sobrinho, o capitão Marcus Vinícius Verne de Carvalho, lotado no Batalhão de Operações Especiais da PM.

Segundo a polícia, Francisco José foi preso no momento em que tentava comprar um veículo no valor de RS 40 mil em uma concessionária na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, usando documentos falsos.
“A partir do momento em que fomos acionados pela Coordenadoria de Missões Especiais começamos a investigar e conseguimos prendê-lo em um estabelecimento comercial”, contou o coronel Adelmário Xavier.
 
Ainda de acordo com a polícia, o acusado mora no município de Alagoinhas e, segundo o sobrinho, já teve passagens na Polícia. “Ele já foi levado à delegacia em Aramari ao se passar por meu pai”, disse Marcus Vinícius, que é capitão.
O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado por falsidade ideológica e estelionatário. Depois o mesmo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
 
Informações e fotos de Denivaldo Costa

Nenhum comentário: