sexta-feira, 30 de maio de 2014

PM é preso acusado de ter matado caminhoneiro na Adenil Falcão

Vitima no local do crime
 Após ouvir diversas testemunhas, investigadores da 1ª Coordenadoria prenderam na manhã desta sexta-feira (30/05), um policial militar de 39 anos, que trabalha na 67ª Companhia Independe (67ª-CIPM). De acordo com o delegado Ricardo Brito, que investiga o caso, ele é suspeito de ter matado na Avenida Adenil Falcão, no dia 27 de abril deste ano, o caminhoneiro Edinilson Gomes Félix Cerqueira, 38 anos.

O crime aconteceu no último dia de Micareta, próximo ao circuito da festa. “Logo após o assassinato, demos inicio as investigações e através de depoimentos de testemunhas e imagens, conseguimos chegar ao policial, Ronie Von Souza da Silva.
 
“Representamos pela prisão preventiva de Ronie Von que foi decretada hoje e a partir de agora vamos indiciá-lo por este homicídio e investigar a participação dele em outros”, informou o coordenador regional.
No dia do crime a informação passada à imprensa foi que houve uma briga de trânsito, que teria motivado o assassinato. O delegado, porém, informou que vai ouvir o policial para identificar a motivação do homicídio.
 
O PM teve mandado de prisão preventiva decretado pela juíza substituta da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana, Lisiane Souza Alves Duarte. Ele se apresentou acompanhado do advogado e será encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário: