segunda-feira, 19 de maio de 2014

Jovem é assassinado e colega ferido a tiros na Rua de Aurora

O jovem Felipe de Jesus Santos, 21 anos foi assassinado a tiros, por volta das 14h da tarde desta segunda-feira (19/05), no interior da Comercial Auto Peças Darlon, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, a conhecida Rua de Aurora no Centro de Feira de Santana.

Felipe e o colega de trabalho, conhecido como Neto estavam no interior da loja, quando um homem desconhecido entrou e efetuou os disparos acertando no ombro do jovem. Segundo informações de testemunhas, o alvo dos tiros era Neto, que conseguiu fugir mais acabou sendo alvejado com um tiro.

Segundo informações da polícia, o assassino invadiu a loja para matar o jovem, sendo que, no momento dos disparos, Felipe teria se assustado e tentou sair correndo do interior da loja, quando foi alvejado com um tiro que acertou a região do ombro direito. Ainda de acordo com a polícia, o alvo do assassino foi baleado com tiro no braço.

Comerciantes e amigos de Felipe ainda tentaram socorrê-lo acionando o SAMU, mas ele não resistiu e morreu na frente da loja. Neto foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia.


Após efetuar os tiros, o assassino tetou tomar uma moto CG, placa JQB-1383, mas não conseguiu dá a partida e acabou fugindo a pé, sentido a Avenida de Canal. Felipe morava na Rua Miguel Lopes, bairro Pampalona. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Nenhum comentário: